Rota dos Vinhos de Bordeaux
Consulte
Saída diárias de segunda a sexta-feira de 01 de março à 31 de outubro
Um roteiro para descobrir a região da Champagne com o atendimento exclusivo do nosso receptivo local. Dois dias de excursões em van, percorrendo a rota do Champagne, fazendo degustações e visitas de adegas famosas.
O Hotel de la Paix (4*) localizado no centro histórico permite curtir a cidade de Reims e sua rica gastronomia. Estão incluídas quatro degustações de champagne.
Excursão full day com visita de cave e degustação em Reims (Cave Pommery), seguida de city-tour da cidade. Percurso da rota do Champagne passando pela Abadia de Hautviller onde vivia o monge Dom Pérignon. Chegada em Epernay e tempo livre para almoço. City-tour na Avenida do Champagne, seguido de visita de um pequeno produtor de champagne em Epernay com degustação. Pernoite em Reims.
Após café da manhã, excursão full day com visita de Reims e visita de cave e degustação na cidade (Cave Veuve Clicquot), seguida de visita a Catedral Notre Dame de Reims, obra prima do gótico com vitrais modernos do Chagall. Tempo livre para almoço. No coração dos vinhedos da Champagne, visita de um pequeno produtor de champagne com degustação. Pernoite em Reims.
Após café da manhã, check-out no hotel. Fim dos serviços.
2 noites no Hotel de la Paix 4* com café da manhã no centro histórico de Reims
2 dias de excursão em van com guia motorista falando inglês nos vinhedos da Champagne com visita de cave e degustação nas famosas caves Veuve Clicquot e Pommery em Reims
Visita guiada a Catedral de Reims
Visita de Hautvillers, onde morou Dom Pérignon, o "pai" do Champagne, e de Epernay
Preço da parte terrestre por pessoa em apto duplo.
Valores expressos em euros, convertidos em reais no câmbio do dia do fechamento.
Entrada de 25% via depósito bancário e saldo em 3x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo)
Ou pagamento cash via depósito bancário com 5% de desconto
Preço válido até 31/10/2023, sujeito a confirmação de disponibilidade e alteração sem aviso prévio
OBS: Cobrança de IRRF sujeito a alteração das regras brasileiras vigentes