Fale Conosco
Mont Saint Michel e rio Couesnon
Acesso ao Mont Saint Michel
Voltar
  • 11 dias

França Essencial 2021

A partir

€ 2.850,00

Saída

04 de novembro de 2021

Descritivo

França Essencial com 10 sítios tombados pela UNESCO

Um roteiro inovador para unir os destinos mais procurados da França em uma única viagem de 11 dias.

O charme da Provence, a gastronomia de Lyon, a beleza natural do parque dos vulcões, os castelos do Vale do Loire, a mística do Monte Saint Michel, o encanto de Paris e muito mais...

Não perca a oportunidade de viver experiências inesquecíveis de Marseille a Paris durante o outono francês, num itinérario exclusivo da Biarritz Turismo com acompanhamento de guia falando português.

Bloqueio aéreo com a Air France para garantir uma viagem aérea tranquila, segurança e confortável. 

Roteiro

1º dia - 04 de novembro de 2021

São Paulo / Paris

Encontro com o grupo em São Paulo e embarque no voo da Air France rumo a Paris.

 

2º dia - 05 de novembro de 2021

Paris / Marseille / Arles

Chegada em Paris e conexão para Marseille. Chegada em Marseille e embarque no ônibus privativo da Biarritz Turismo. Descoberta de Marseille, cidade mais antiga da França com mais de 3000 anos de história. Passeio a pé no porto antigo. Continuação até Arles e acomodação no Brit Hotel Acacias, no centro histórico. Jantar de boas vindas com culinária provençal. Pernoite em Arles.

 

3º dia - 06 de novembro de 2021

Arles

De manhã, descoberta a pé da cidade de Arles - tombada pela UNESCO graças ao seu patrimônio romano e medieval muito bem preservado - e caminhada nos passos do Van Gogh. Visitar a arena romana e aos vestígios do teatro antigo. Saída de ônibus rumo ao pitoresco vilarejo medieval de Les Baux de Provence construído em cima de um penhasco. Passeio no vilarejo com tempo livre para aproveitar o artesanato provençal. Visita as "Carrières de Lumières", um extraordinário espetáculo imersivo de luz e música. Continuação até a típica cidade provençal de Saint Remy de Provence, cidade natal de Nostradamus. Retorno e pernoite em Arles.

 

4º dia - 07 de novembro de 2021

Arles / Lyon

De manhã, saída de ônibus rumo a Avignon, cidade a beira do Rhôdano, com o centro medieval cercado de muralha. A cidade foi o centro da Cristandade no século XIV. Visita ao Palácio dos Papas - tombado na UNESCO - e tempo livre para curtir as ruelas e praças da cidade. Continuação de ônibus até o vale do Rio Ardèche para visitar a Gruta Chauvet - Pont d'Arc, uma extraordinária reprodução da gruta pré-histórica descoberta em 1994 com milhares de pinturas rupestres e tombada na UNESCO. Continuação pelo vale do Rio Rhôdano e chegada em Lyon no fim da tarde. Acomodação no hotel Axotel Lyon Perrache, no bairro da Presqu'île, perto do shopping Confluence. Pernoite em Lyon.

 

5º dia - 08 de novembro de 2021

Lyon

Descoberta a pé do centro histórico, conhecendo o bairro renascentista do Vieux Lyon - tombado na UNESCO. Subida de funicular até a colina de Fourvière para admirar a vista sobre Lyon e visitar a Basílica Notre Dame de Fourvière de estilo neobizantino. Tarde livre para visitar um dos museus da cidade (ingresso não incluído), realizar um passeio de barco no rio Saône (ingresso não incluído) ou passear nas margens dos rios Rhôdano e Saône. Pernoite em Lyon

 

6º dia - 09 de novembro de 2021

Lyon / Amboise

De manhã saída de ônibus rumo ao maciço central. Parada no Parque natural regional dos vulcões de Auvergne - tombado pela UNESCO - e subida de trem turístico até o topo do Puy de Dôme. Almoço de culinária regional no restaurante panorâmico do Puy de Dôme. Continuação de ônibus até a cidade de Bourges, capital histórica dos Duques de Berry. Visita a catedral Saint Etienne de Bourges, obra prima da arquitetura gótica - tombada pela UNESCO. No fim da tarde, chegada em Amboise e acomodação no Hotel Novotel. Pernoite em Amboise.

 

7º dia - 10 de novembro de 2021

Amboise

De manhã, saída de ônibus rumo ao castelo renascentista de Chenonceau construído em cima do rio Cher e conhecido como o castelo das damas. Visita ao castelo e tempo livre nos magníficos jardins. Percurso das margens do Rio Loire, patrimônio mundial da UNESCO, avistando os castelos de Blois, Chaumont, Amboise. Parada nos vinhedos de Vouvray para uma visita de cave e degustação de vinho. Passeio no centro histórico de Tours, com visita a Basílica de São Martim. Retorno ao hotel e pernoite em Amboise.

 

8º dia - 11 de novembro de 2021

Amboise / Pontorson

De manhã saída de ônibus rumo à Normandia, passando pela cidade histórica de Le Mans, terra da dinastia dos Plantagenêt. Passeio a pé pelo bairro medieval e visita à catedral Saint Julien, com excepcionais vitrais do século XII. Continuação até Fougères para descobrir os vestígios da fortificação medieval dos Duques de Bretanha. No fim da tarde, chegada em Pontorson, pequena cidade de charme a menos de 10km do Mont Saint Michel. Acomodação no Best Western Hotel Montgomery, instalado numa mansão do século XVI. Pernoite em Pontorson.

 

9º dia - 12 de novembro de 2021

Pontorson / Arromanche

De manhã, saída de ônibus rumo ao Mont Saint Michel, importante santuário desde da idade média - tombado pela UNESCO. Subida ao topo da ilha e visita da abadia beneditina, chamada "A Maravilha" devida sua beleza e a proeza da sua construção no século XIII. Tempo livre na ilha. A tarde, continuação de ônibus até as praias do desembarque, no canal da Mancha. Chegada em Arromanche e visita ao Cinema 360º com um emocionante filme sobre o desembarque de junho de 1944. Acomodação no Hotel de la Marine, na beira do mar. Jantar no restaurante do hotel com culinária normanda e pernoite em Arromanche.

 

10º dia - 13 de novembro de 2021

Arromanche / Paris

De manhã saída de ônibus rumo a Honfleur, pitoresco porto no estuário do rio Sena, que inspirou muitos pintores com sua arquitetura normanda típica. Passeio a pé no porto e visita a igreja de Sainte Catherine. Tempo livre para curtir as ruelas e saborear as especialidades da Normandia. Continuação de ônibus até Paris com parada em Versailles para visitar o suntuoso Palácio do Rei Sol - tombado pela UNESCO. No fim da tarde, chegada em Paris e acomodação no Hotel (a confirmar). Pernoite em Paris

 

11º dia - 14 de novembro de 2021

Paris

Dia de passeio a pé no centro histórico de Paris. Caminhada pelas margens do rio Sena - tombadas pela UNESCO - com descoberta da Prefeitura de Paris "Hotel de Ville", da ilha de Saint Louis e da ilha da Cité com as obras de restauração na Catedral de Notre Dame. Caminhada até o Palácio do Louvre e travessia do Jardins de Tuileries. Continuação de metro até a Torre Eiffel para seção de fotos no Champs de Mars e no Trocadéro. No fim da tarde, inesquecível passeio de barco pelo rio Sena (1h). Retorno ao hotel de metro.  Jantar de despedida em tradicional Bistrô parisiense. Pernoite em Paris.

 

12º dia - 15 de novembro de 2021

Paris / São Paulo

Dia livre em Paris, com check-out do hotel até o meio dia. Possibilidade de deixar as malas no guarda volume do hotel. No final da tarde traslado até o aeroporto e embarque no voo da Air France rumo a São Paulo.

 

13º dia - 16 de novembro de 2021

São Paulo

Chegada a São Paulo de manhã e fim das prestações.

 

Voltar
  • 11 dias

França Essencial 2021

A partir

€ 2.850,00

Incluso

Pacote terrestre:

10 noites em hoteis de categoria turistica 3* com localização privilegiada, café da manhã e taxa incluida

Jantar de boas vindas, jantar de despedida, 1 almoço e 1 jantar de culinária regional 

Passeios diários e visitas conforme roteiro detalhado, com ingressos incluidos 

Traslados e transporte em ônibus de luxo do aeroporto de Marseille ao aeroporto de Paris

Acompanhamento de guia da Biarritz Turismo em português desde São Paulo

Seguro de Assistência viagem da Assist Card por 13 dias

 

Parte aérea: 

Passagem aérea em classe economica na Air France voando os trechos São Paulo / Paris / Marseille e Paris / São Paulo

Solicite sua reserva

QUARTOS

Preço da parte terrestre por pessoa em apto duplo, válido para um grupo mínimo de 20 pessoas. Grupo máximo de 30 pessoas.

Acréscimo single a confirmar 

Valores convertidos em reais no dia da compra pelo cambio do site da Biarritz Turismo.


Forma de pagamento:

Sinal de reserva de 20% via depósito bancário e saldo no cartão de crédito

 

OBS: Cobrança de IRRF sujeito a alteração das regras brasileiras vigentes